Danilo Teixeira Alves   |   20/04/2012 13:31

Salvador e Aracaju recebem roadshow da ABIH-AL

A ABIH-AL vai promover o Alagoas por meio de um roadshow que passará nas cidades de Salvador e Aracaju. O evento será realizado nos dias 23 e 24 na capital baiana e 26 e 27 em Aracaju. O objetivo da ação é atrair mais turistas baianos e sergipanos a Alagoas na próxima temporada.

A ABIH-AL vai promover o Alagoas por meio de um roadshow que passará nas cidades de Salvador e Aracaju. O evento será realizado em 23 e 24 de abril na capital baiana e 26 e 27 do mesmo mês em Aracaju. O objetivo da ação é atrair mais turistas baianos e sergipanos a Alagoas na próxima temporada.

De acordo com o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, visitação de hoteleiros alagoanos às agências de viagens, 100 em Salvador, e 50 em Aracaju; workshops com rodadas de negócios; apresentação do Destino Alagoas e sorteios de brindes estão na programação do roadshow.

“Não tenho dúvida de que, em julho, Maceió, Barra de São Miguel, no Litoral Sul, e Maragogi, no Litoral Norte, serão “invadidas” por baianos e sergipanos”, comemora a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS