Artur Luiz Andrade   |   04/04/2012 16:11

Veja o Fairfield Inn by Marriott em Times Square (NY)

A marca Fairfield Inn & Suites by Marriott ainda é pouco conhecida dos brasileiros, mas vem ganhando seu espaço com unidades modernas e descoladas, com conforto e informalidade na medida certa. O gerente geral do Fairfield Inn by Marriott na área da Times Square, em Manhatta, Nova York, Ron Bhandari

NOVA YORK - A marca Fairfield Inn & Suites by Marriott ainda é pouco conhecida dos brasileiros, mas vem ganhando seu espaço com unidades modernas e descoladas, com conforto e informalidade na medida certa. O gerente geral do Fairfield Inn by Marriott na área da Times Square, em Manhatta, Nova York, Ron Bhandari, que trabalhou por sete anos no Caesar Park Ipanema, no Rio, e é casado com uma carioca, diz que a procura dos brasileiros pelo hotel vem crescendo bastante. “Temos uma boa parceria com agências do Brasil, como a Nice Via Ápia, do Rio, e os brasileiros gostam muito do hotel pelas amenidades, localização e conforto”, conta ele, que fala português e tem em sua equipe mais um funcionários falando nossa língua e outros que atendem em espanhol.

O hotel fica na rua 40 (ou seja, a dois quarteirões do coração de Times Square, a rua 42), entre as avenidas 8 e 9. Tem metrô na esquina, além de restaurantes, farmácias, lojas e teatros a poucos metros e a rodoviária bem em frente. Conta com 240 apartamentos e quatro suítes e oferece amenidades como: água mineral, café Starbucks, TV Globo Internacional, fitness center, internet (até maio todos os quartos terão wi-fi), café da manhã , tomadas na bancada de trabalho, TV HD LCD e chamadas telefônicas locais gratuitas.

Um dos destaques do hotel é o Sky Room, um badalado bar de dois andares, no topo do hotel, e com vista 360 graus da cidade. Como o dono do hotel (um empresário brasileiro, aliás) é também proprietário do hotel ao lado, um Four Points, os dois hotéis dividem o bar no topo dos edifícios. Há festas privadas em alguns dias da semana e o Sky Bar é um dos mais procurados da cidade. Quando funciona, tem elevador e entrada exclusivos.

O Fairfield acaba de renovar seu
lobby e restaurante de café da manhã, tendo investido US$ 1,7 milhão. O resultado ficou moderno e bem funcional. O restaurante vira um animado bar no fim da tarde e à noite.

As tarifas variam segundo a época do ano e podem ser negociadas no escritório da Marriott no Brasil, dirigido por Bruna Lima Duarte: 0800-703-1512, 11 3069-2807 ou www.marriott.com.br.

Veja fotos do hotel no álbum anexo.

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Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.