Claudio Schapochnik   |   29/05/2012 12:16

"Comissão aos agentes não muda", diz Daines (Accor)

A reformulação mundial das marca Ibis, da Accor, anunciada em setembro de 2011 e iniciada este final de semana no Brasil, não traz mudanças na remuneração aos agentes de viagens

A reformulação mundial das marca Ibis, da Accor, anunciada em setembro de 2011 e iniciada este final de semana no Brasil, não traz mudanças na remuneração aos agentes de viagens.

“Hoje mais de 60% das reservas para um hotel Ibis no Brasil é feito pelo próprio hóspede em nosso site e, por essa cultura, privilegiamos a distribuição pelos canais diretos”, afirma o diretor da marca Ibis para América Latina da Accor, Steven Daines. “No entanto, sempre trabalhamos e vamos continuar trabalhando com as agências de viagens – precisamos desse canal também”, pondera Daines.

Em relação às três marcas da rede econômica e supereconômica, a Accor remunera as agências de forma fixa com as bandeiras Ibis e Ibis Style – a Ibis Budget (antigo Formule 1) permanece sem pagar comissão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS