Biaphra Galeno   |   02/05/2012 12:07

Iguassu Resort inaugura ala para atender hóspedes

Desde o dia 24 de abril, o Iguassu Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), dispõe de um novo serviço, a Central de Atendimento ao Hóspede (CAH). A ideia do serviço da unidade, administrada pela GJP Hotéis, é a prestação de atendimento aos atuais e futuros hóspedes.

Desde o dia 24 de abril, o Iguassu Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), dispõe de um novo serviço, a Central de Atendimento ao Hóspede (CAH). A ideia do serviço da unidade, administrada pela GJP Hotéis, é a prestação de atendimento aos atuais e futuros hóspedes.

“Até a criação desta nova célula, todo e qualquer serviço solicitado passava pela recepção que, além de cuidar das funções relacionadas a check-in, check-out e atendimento no balcão, tinha de estar atenta às necessidades do cliente”, explica o gerente da unidade, Jan von Bahr.

“Com o crescimento da ocupação e com o aumento dos quartos do hotel, após a primeira etapa da reforma, notei que, com a criação da CAH, poderíamos oferecer um serviço mais eficiente e personalizado ao nosso cliente”, pontua o gerente.

A Central atualmente abrange os seguintes serviços no Iguassu: reservas de apartamento e orientação na compra dos diferentes tipos de quartos; questões ligadas à governança, lavanderia, manutenção, room service e informações turísticas.

Mais informações: www.gjphoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS