Biaphra Galeno   |   10/05/2012 16:40

Rede Marriott faz workshop para agentes dia 15 (SP)

A rede hoteleira Marriott realizará um workshop no próximo dia 15, que vai contar com a participação de representantes de diversas unidades. O objetivo do evento, que acontecerá em São Paulo, são as vendas.

A Marriott International realizará um workshop no próximo dia 15, que vai contar com a participação de representantes de diversas unidades para mostrar as novidades aos agentes de viagens.

O objetivo do evento, que acontecerá em São Paulo, é a disseminação de informações sobre vendas, explica a diretora do Escritório de Vendas Global da rede no Brasil, Bruna Lima Duarte (foto).

AGENDA
Local: Renaissance São Paulo Hotel, na alameda Santos, 2.233
Data: dia 15, das 8h30 às 13h
Inscrições: gsobrazil@marriott.com ou tel. (11) 3069-3049

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS