Savia Reis   |   11/05/2012 11:56

Workshop Meliá promove hotéis de Dubai e Londres (SP)

Depois de passar por Salvador, Brasília e Rio de Janeiro, a rede Meliá promoveu hoje o roadshow no Meliá Jardim Europa, na capital paulista. De acordo com o diretor de Vendas da rede no Brasil, Fernando Gagliardi, o principal objetivo

Depois de passar por Salvador, Brasília e Rio de Janeiro, a rede Meliá promoveu hoje pela manhã o roadshow no Meliá Jardim Europa, na capital paulista. De acordo com o diretor de Vendas da rede no Brasil, Fernando Gagliardi, o principal objetivo do evento é promover os novos hotéis do grupo como o recém-inaugurado Gran Meliá Roma, com a participação da executiva Romina Lupattelli (romina.lupatteli@melia.com). O Meliá Dubai está no início das operações, e o ME London tem inauguração prevista para julho.

Os hotéis da rede mais procurados pelos brasileiros também estavam presentes. Olga Nuñez (olgan@solmelia-caribe.com) representou os empreendimentos da República Dominicana; e Javier Lorza (javier.lorza@melia-america.com) apresentou os hotéis do México (Cancún e Playa del Carmen).

A rede está com uma nova estratégia de comercialização dos produtos.“A equipe de Vendas da rede no Brasil, cerca de 50 profissionais, passará a focar em comercializações de produtos para os hotéis de fora do Brasil”, explicou Gagliardi.

EVENTOS
O diretor disse, ainda, que estão na agenda da rede capacitações, famturs e treinamentos nas principais operadoras. “Vamos também atuar nas feiras com um estande único. Iremos participar da MGM, Avirrp, Abav e Feira de Turismo de Gramado. Participamos também em workshops de operadoras como CVC, Nascimento e Trend.”

O roadshow seguirá para Curitiba, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A expectativa é de receber mil agentes de viagens nas oito capitais brasileiras que sediam o evento.

HOTÉIS BRASILEIROS
Em relação aos hotéis brasileiros, o Meliá Angra conta com uma nova executiva na área comercial: Gisele Silveira (gisele.silveira@melia.com.br e 11 9762-0016). “Depois de cinco anos, o hotel teve o maior incremento nos primeiros meses de 2012”, disse o diretor.

Já a construção do empreendimento da rede na Praia de Guarajuba, no município de Camaçari (BA), deve começar ainda este ano, com previsão de conclusão em 2014. Ainda segundo Gagliardi, provavelmente o empreendimento terá a bandeira Paradisus.

No Meliá Jardim Europa, houve um incremento de 15% na diária média, chegando próximo de R$ 420.

“A rede tem o objetivo de ampliar o nosso portfólio com mais dez novos hotéis no Brasil”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS