Maria Izabel Reigada   |   28/06/2012 12:00

Administração é foco da expansão da Naoum Hotéis

A Naoum Hotéis, proprietária do tradicional Naoum Plaza Brasília, na Capital Federal, e de mais dois hotéis – outra unidade em Brasília e uma em Anápolis (GO) – foca na expansão.

A Naoum Hotéis, proprietária do tradicional Naoum Plaza Brasília, na Capital Federal, e de mais dois hotéis – outra unidade em Brasília e uma em Anápolis (GO) – foca na expansão. O crescimento, no entanto, não deve ocorrer por aquisição de novas propriedades ou construções, mas pela administração de outros hotéis. “Não pretendemos construir, neste momento. Estamos de olho na administração de hotéis, algo que surgiu porque, inclusive, já fomos procurados por empreendimentos”, conta o gerente de Operações e Novos Negócios da Naoum Hotéis, Rogério Tonatto. “Infelizmente, nenhum deles se enquadrava nos padrões da rede Naoum.”

A rede já conta com quatro categorias de hotéis para ampliar seu portfólio. Além da bandeira Plaza, aplicada aos hotéis de luxo, e da Express, para hotéis de negócios, a Naoum conta ainda com as bandeiras Premium e a Basic, ainda não implantadas em nenhum estabelecimento. “A premium tem serviços mais completos, enquanto a Basic é justamente o contrário. Menos serviços, mas uma excelente relação custo-benefício”, explica o gerente.

No próximo ano, a rede ampliará o Naoum Express Anápolis, em Goiás. Com 80 apartamentos, o hotel passará a oferecer 164 quartos. A reforma permitirá ainda que os espaços para eventos tripliquem de tamanho até o final de 2013. Em Brasília, a rede conta ainda com o Naoum Express, também com 80 apartamentos. Mais informações no www.naoumhoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados