Da Redação   |   12/06/2012 17:42

Grupo Transhotel cresce 31% no Brasil em 2011

Com mais de 60 mil hotéis em seu portfólio, o Grupo Transhotel quer consolidar sua presença no Brasil. Segundo o gerente geral do grupo espanhol no Brasil, Ricardo Lidington, as vendas no Brasil cresceram 31% no último ano – e seguem crescendo.

Com mais de 60 mil hotéis em seu portfólio, o Grupo Transhotel quer consolidar sua presença no Brasil. Segundo o gerente geral do grupo espanhol no Brasil, Ricardo Lidington, as vendas no Brasil cresceram 31% no último ano – e seguem crescendo. Somente no primeiro quadrimestre do ano, as vendas já foram 25% superiores ao mesmo período do ano passado. Além disso, as vendas para os hotéis brasileiros também estão aumentando. No último ano, cresceram 50% em relação ao período anterior, segundo os números apresentados diretor geral da Transhotel, Julio de la Cruz, em visita à PANROTAS nesta tarde.

De la Cruz e Ricardo Lidington visitaram a editora acompanhados pelo COO do Transhotel, Amadeo Franquet, e pelo diretor de Vendas Américas, José Ignácio de Oca. Além de destacarem o interesse em consolidar o grupo entre os operadores brasileiros, os executivos apresentaram o TH Club, espécie de programa de fidelidade dos hotéis mais utilizados pela Transhotel, com benefícios para os hóspedes. Formado por seis marcas, o Grupo Transhotel tem cerca de 900 funcionários. Mais informações no www.transhotel.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!