Grupo Transhotel cresce 31% no Brasil em 2011
Com mais de 60 mil hotéis em seu portfólio, o Grupo Transhotel quer consolidar sua presença no Brasil. Segundo o gerente geral do grupo espanhol no Brasil, Ricardo Lidington, as vendas no Brasil cresceram 31% no último ano – e seguem crescendo.
Com mais de 60 mil hotéis em seu portfólio, o Grupo Transhotel quer consolidar sua presença no Brasil. Segundo o gerente geral do grupo espanhol no Brasil, Ricardo Lidington, as vendas no Brasil cresceram 31% no último ano – e seguem crescendo. Somente no primeiro quadrimestre do ano, as vendas já foram 25% superiores ao mesmo período do ano passado. Além disso, as vendas para os hotéis brasileiros também estão aumentando. No último ano, cresceram 50% em relação ao período anterior, segundo os números apresentados diretor geral da Transhotel, Julio de la Cruz, em visita à PANROTAS nesta tarde.
De la Cruz e Ricardo Lidington visitaram a editora acompanhados pelo COO do Transhotel, Amadeo Franquet, e pelo diretor de Vendas Américas, José Ignácio de Oca. Além de destacarem o interesse em consolidar o grupo entre os operadores brasileiros, os executivos apresentaram o TH Club, espécie de programa de fidelidade dos hotéis mais utilizados pela Transhotel, com benefícios para os hóspedes. Formado por seis marcas, o Grupo Transhotel tem cerca de 900 funcionários. Mais informações no www.transhotel.com.
De la Cruz e Ricardo Lidington visitaram a editora acompanhados pelo COO do Transhotel, Amadeo Franquet, e pelo diretor de Vendas Américas, José Ignácio de Oca. Além de destacarem o interesse em consolidar o grupo entre os operadores brasileiros, os executivos apresentaram o TH Club, espécie de programa de fidelidade dos hotéis mais utilizados pela Transhotel, com benefícios para os hóspedes. Formado por seis marcas, o Grupo Transhotel tem cerca de 900 funcionários. Mais informações no www.transhotel.com.