Movida

Antonio R. Rocha   |   24/07/2012 11:18

MGM Resorts poderá ter hotel no Rio Grande do Norte

A vice-presidente de Expansão da MGM Resorts International, Deborah Negel, desembarca hoje em Natal. Ela conhecerá algumas áreas do litoral potiguar que poderão se adequar à nova concepção da rede norte-americana para a América Latina.

A vice-presidente de Expansão da MGM Resorts International, Deborah Negel, desembarca hoje em Natal. Ela conhecerá algumas áreas do litoral potiguar que poderão se adequar à nova concepção da rede norte-americana para a América Latina. A possibilidade de ganhar um hotel com a bandeira da MGM vem sendo encarada como um grande impulso de crescimento para o turismo potiguar.

Em março deste ano, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Benito Gama, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Ricardo Mota, visitaram a sede da MGM, em Las Vegas (Estados Unidos), onde a rede mantém diversos megarresorts, incluindo o carro-chefe do grupo empresarial.

Este primeiro contato teve sequência com o arquiteto Francisco Soares de Lima Júnior, ex-secretário de Turismo de Natal e assessor especial do governo, que fez um levantamento da viabilidade e das oportunidades da rede vir a construir o primeiro empreendimento no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias