Savia Reis   |   31/08/2012 08:53

Conheça o Ritz Lagoa da Anta, em Maceió

MACEIÓ - O Ritz Lagoa da Anta, na praia de mesmo nome, é um dos hotéis mais concorridos da orla da capital alagoana. o empreendimento

MACEIÓ - O Ritz Lagoa da Anta, na praia de mesmo nome, é um dos hotéis mais concorridos da orla da capital alagoana. O empreendimento possui 196 quartos divididos em quatro andares: Premium Floor - apropriado para famílias com crianças, pois os quartos, com 90 metros quadrados não têm varandas; Eco Floor - andar decorado com materiais sustentáveis como coco, palha e bambu; Bali Floor - com decoração com objetos que lembram a ilha, os quartos possuem 48 metros quadrados; e Desing Floor - voltado para executivos e decoração mais clean.

De acordo com Heloisa Petrucehi (foto), do departamento de Eventos, a receita do hotel é dividida em: 70% de hóspedes lazer e 30% de eventos. O empreendimento conta com nove espaços para eventos, que juntos comportam até 1,8 mil pessoas, simultaneamente.

Até o final de dezembro, o hotel ganhará mais uma piscina - esta será aquecida -, totalizando quatro piscinas.

Conheça as dependências do Ritz Lagoa da Anta, clicando em Ver Álbum.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Maceió Convention Bureau e Setur-AL.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS