Biaphra Galeno   |   02/08/2012 10:04

Holiday Inn Hotels celebra 60 anos de mercado

A rede Holiday Inn comemora hoje (quarta-feira, dia 1º) 60 anos de atividades e, para celebrar o momento, vai lançar uma campanha que destaca o aniversário da marca, que recentemente, realizou uma renovação mundial cujo valor foi de US$1 bilhão.

A rede Holiday Inn comemorou ontem (quarta-feira, dia 1º) 60 anos de atividades e, para celebrar o momento, vai lançar uma campanha que destaca o aniversário da marca, que recentemente, realizou uma renovação mundial cujo valor foi de US$1 bilhão.

“O 60º aniversário de Holiday Inn é uma comemoração global de primeiros momentos. Além de ser a primeira marca de hotel a fazer reservas on-line, foi também a primeira marca de hotel internacional de categoria média com presença na China”, ressalta a vice-presidente para a Administração Global de Marcas, Verchele Wiggins.

A família Holiday Inn tem 3.367 hotéis em todo o mundo, que se dividem nas marcas: Holiday Inn, Holiday Inn Express, Holiday Inn Resort e Holiday Inn Club Vacations.

Na América Latina e no Caribe, a Holiday Inn tem presença em 17 países e territórios, com 42 dos 79 hotéis da IHG na sub-região. Dentre as aberturas recentes estão o Holiday Inn Buenos Aires – Aeroporto Ezeiza (Argentina), o Holiday Inn Cartagena Morros (Colômbia), e o Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde (Brasil).

Dos 20 hotéis de marcas IHG atualmente em fase de desenvolvimento na América Latina e Caribe, 14 são Holiday Inn. “Somos a marca de avançada na América Latina e o Caribe”, acrescenta o vice-presidente de Vendas e Marketing, América Latina e Caribe, Ricardo Lopez.

Tópicos relacionados