Claudio Schapochnik   |   15/08/2012 09:18

Hotel Corinthia Lisboa foca no cliente Mice no Brasil

O cliente brasileiro, a lazer ou, principalmente, o Mice (encontros, incentivos, conferências e exibições, na sigla em inglês), está crescendo no ranking dos hóspedes estangeiros no Hotel Corinthia Lisboa

O cliente brasileiro, a lazer ou, principalmente, o Mice (encontros, incentivos, conferências e exibições, na sigla em inglês), está crescendo no ranking dos hóspedes estangeiros no Hotel Corinthia Lisboa, em Portugal. Em 2011 o Brasil ficou em sexto lugar e, para 2013, a meta é estar em quarto lugar.

“Em 2009, por exemplo, o Brasil nem aparecia nos Top Ten e, graças ao trabalho que temos feito por aqui, visitando agências de viagens, operadoras, casas de incentivo e participando de eventos, estamos colhendo bons frutos”, diz, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, a diretora de Vendas e Marketing do hotel, Susana Martins (foto), que visita o País para uma série de encontros profissionais.

Na semana passada, Susana participou do Workshop Top DMC, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esta semana, ela visitou algumas empresas, junto com executivas da Hip Hotels – que representa o Corinthia Lisboa no País –, na capital paulista e segue também para Campinas e Salvador.

PROMOÇÃO
“Para o segmento Mice, estamos divulgando uma promoção muito interessante que celebra os 50 anos da Corinthia Hotels & Resorts, que vamos comemorar em dezembro”, afirma Susana. “Nos demais hotéis da rede, o benefício tem de ser usado até março de 2013, mas na unidade lisboeta, estendemos até o final de 2013”, destaca a diretora. Mais informações na Hip Hotels (tel. 11/3085-5078) ou pelo e-mail events.lisbon@corinthia.com.

Segundo Susana, a meta dessa campanha é vender “entre oito mil e dez mil room nights”, e ela acredita que o Brasil terá um “peso importante nessa conta”. Para saber mais sobre o Hotel Corinthia Lisboa, clique aqui.

Tópicos relacionados