Biaphra Galeno   |   24/08/2012 01:18

Loews pretende dobrar número de hotéis da rede

Com 18 unidades hoteleiras espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá, a Loews Hotels tem como objetivo dobrar este número nos próximos cinco anos. O aumento poderá ser feito mediante aquisições ou construção de novos empreendimentos.

Com 18 unidades hoteleiras espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá, a Loews Hotels tem como objetivo dobrar este número nos próximos cinco anos. O aumento poderá ser feito mediante aquisições ou construção de novos empreendimentos.

Quem apresenta as novidades é a diretora de Vendas Internacionais, Victoria Molina. “Estamos em um processo de expansão e queremos ampliar nossa presença em mercados como o europeu e o asiático”, disse a executiva, referindo-se aos novos hotéis.

O Brasil representa o 3º maior mercado internacional da rede, sendo que a taxa de crescimento de 35%, comparado ao ano passado. O Canadá é o segundo, pela proximidade e por ter duas unidades, e o Reino Unido é o primeiro. Na América Latina, Victoria destaca os mercados do México, Chile e Colômbia. “São emissores que apresentam solidez econômica e estabilidade no número de turistas.”

COQUETEL
Para celebrar a parceria com os operadores brasileiros, e que tem rendido tal taxa de crescimento por ano, a Loews realizou um coquetel no restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo. “Creio que o Brasil continuará a crescer e a atrair cada vez mais ações de destinos e redes hoteleiras de todo o mundo”, enfatizou Victoria.
Confira mais fotos do evento no álbum anexo.

Tópicos relacionados