Biaphra Galeno   |   24/08/2012 01:18

Loews pretende dobrar número de hotéis da rede

Com 18 unidades hoteleiras espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá, a Loews Hotels tem como objetivo dobrar este número nos próximos cinco anos. O aumento poderá ser feito mediante aquisições ou construção de novos empreendimentos.

Com 18 unidades hoteleiras espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá, a Loews Hotels tem como objetivo dobrar este número nos próximos cinco anos. O aumento poderá ser feito mediante aquisições ou construção de novos empreendimentos.

Quem apresenta as novidades é a diretora de Vendas Internacionais, Victoria Molina. “Estamos em um processo de expansão e queremos ampliar nossa presença em mercados como o europeu e o asiático”, disse a executiva, referindo-se aos novos hotéis.

O Brasil representa o 3º maior mercado internacional da rede, sendo que a taxa de crescimento de 35%, comparado ao ano passado. O Canadá é o segundo, pela proximidade e por ter duas unidades, e o Reino Unido é o primeiro. Na América Latina, Victoria destaca os mercados do México, Chile e Colômbia. “São emissores que apresentam solidez econômica e estabilidade no número de turistas.”

COQUETEL
Para celebrar a parceria com os operadores brasileiros, e que tem rendido tal taxa de crescimento por ano, a Loews realizou um coquetel no restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo. “Creio que o Brasil continuará a crescer e a atrair cada vez mais ações de destinos e redes hoteleiras de todo o mundo”, enfatizou Victoria.
Confira mais fotos do evento no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS