Savia Reis   |   07/08/2012 13:22

Trust apresenta marca Indie Boutique no País

A operadora hoteleira Trust Hospitality está no Brasil para apresentar a marca Indie Boutique para o mercado nacional. No País, a empresa passa a gerenciar, neste mês, dois empreendimentos da Bahia: Zanch Boutique Hotel e Patachocas Eco Resort. “Trabalhamos com hotéis pequenos, de 20 a 80 quarto

A operadora hoteleira Trust Hospitality está no Brasil com o objetivo de apresentar a marca Indie Boutique para o mercado nacional. No País, a empresa passa a gerenciar, neste mês, dois empreendimentos da Bahia: Zanch Boutique Hotel e Patachocas Eco Resort.

“Trabalhamos com hotéis pequenos, de 20 a 80 quartos. Cada hotel é individual e exclusivo. Atuamos como se fôssemos um proprietário. A vantagem de trabalhar conosco é que tiramos a dor de cabeça da operação e o dono tem tempo para focar em outras coisas em prol do hotel. A economia brasileira está crescendo, e a hotelaria de luxo também vai crescer”, aposta o diretor internacional da Trust Hospitality, Egbert Bloemsma.

A rede pretende até o fim do ano, gerenciar mais dois hotéis, e em três anos, dez. “O foco da Trust está no Brasil e na Colômbia. Mas poucos hotéis brasileiros têm o perfil da Trust. Não vou fugir do padrão. Na receita geral, esperamos que o mercado brasileiro represente 15%”, completa Bloemsma.

ZANK, EM SALVADOR
De acordo com Cecília Zancheth, uma das proprietárias do Zank Boutique Hotel, o empreendimento soteropolitano conta com algumas mudanças positivas depois da parceria com a Trust. “Tínhamos 20 quartos, agora temos 16 e um centro de eventos. Agregamos também um restaurante para o público externo. Depois da parceria, implementamos um site de reservas, aumentamos a ocupação de 35% para 55%, ganhamos mídia espontânea. Deixamos de ser apenas uma empresa familiar”, disse.

PATACHOCAS, EM MORRO DE SÃO PAULO
A parceria parece também está sendo positiva para o Patachocas Eco Resort, localizado no Morro de São Paulo. “Estamos trabalhando com a mesma filosofia, mas de uma maneira profissional. Estamos com uma nova gerência e o departamento comercial em São Paulo. Tínhamos atividades de recreação somente na alta estação, mas agora temos o ano inteiro. Modificamos o site e estamos trabalhando com uma empresa de táxi que leva nossos hóspedes desde o aeroporto de Salvador até o Morro de São Paulo em 25 minutos”, explica uma das sócias do empreendimento, Suzanne Fonseca.

"A associação com uma marca internacional dá maior visibilidade. O hotel independente passar a ter uma marca com expertise em gerenciamento”, completa Leonardo Melro (lmelro@trusthospitality.com), responsável pelo departamento comercial da rede, que é representado no Brasil pela empresa YHM Hotels.

Melro promete ações de aproximação com o mercado como workshop e viagens para que o trade conheça os hotéis.

Dentre os empreendimentos que a empresa gerencia estão: Lord Bolfour, Hotel Mela, The Move, Edgewater Soutch, nos Estados Unidos; Acanto Boutique, no México; Coral Lodgen, no Panamá; e Casa San Agustín e B3, na Colômbia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS