Savia Reis   |   29/09/2012 14:11

Atlantica administra mais dois hotéis de São Paulo

ATIBAIA (SP) – A rede Transamérica passou a administrar, neste mês, dois hotéis do Estado de São Paulo. Um deles é o Matiz The Premium, em Osasco, e o outro é Antonio, em Piracicaba. O primeiro conta com 135 apartamentos,

ATIBAIA (SP) – Atlantica Hotels International passou a administrar, neste mês, mais dois hotéis do Estado de São Paulo.

Um deles é o Matiz The Premium, em Osasco, que passa a chamar Comfort Hotel & Suites Osaco; e o outro é Hotel Antonio´s, em Piracicaba, que permanece com o mesmo nome. O primeiro conta com 135 apartamentos, divididos em duas categorias, luxo e superior, piscina, sauna, fitness e salão de eventos.

Atlantica é um dos expositores do Workshop Trend.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS