Diego Verticchio   |   27/09/2012 12:12

Grupo Accor lança game para celular

O Grupo Accor está investindo no Brasil cerca de R$ 4,3 milhões em ações publicitárias para reforçar o rebrading dos hotéis econômicos, que estão divididos em três categorias – Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget

O Grupo Accor está investindo no Brasil cerca de R$ 4,3 milhões em ações publicitárias para reforçar o rebrading dos hotéis econômicos, que estão divididos em três categorias – Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget. Entre as ações do Grupo estão uma campanha em canal aberto na televisão, realizada pela primeira vez, e um game para celular – Ibis Flying Pillows - disponível para os sistemas Apple e Android a partir de outubro.

“A campanha de televisão será veiculada na Globo e irá contemplar as praças de São Paulo e Rio de Janeiro durante o mês de outubro com apelo emocional, no intuito de evidenciar o conforto que a família Ibis proporciona aos hóspedes”, afirma Veridiana Furtado (foto), gerente de Marketing da rede Ibis para América Latina. Já o game tem por objetivo explicar melhor a mudança das marcas.

O montante aplicado na promoção no Brasil é parte do investimento global da Accor em ações publicitárias pelo mundo, que somam 30 milhões de euros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Colaboração para o Portal PANROTAS

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!