Da Redação   |   21/09/2012 14:57

W Hotels inaugura unidade em Cingapura

A W Hotels, marca da Starwood, anunciou a estreia em Cingapura com a abertura do W Singapore – Sentosa Cove and The Residences at W Singapore – Sentosa Cove

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A W Hotels, marca da Starwood, anunciou a estreia em Cingapura com a abertura do W Singapore – Sentosa Cove and The Residences at W Singapore – Sentosa Cove.

O hotel oferece 240 quartos e suítes, spa, dois restaurantes, um bar, uma piscina exterior e 1.500 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, entre outras facilidades.

O W Singapore é o 43º hotel da marca e o sétimo na região Ásia–Pacífico. Para mais detalhes do hotel, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11172 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS