Fabíola Bemfeito   |   23/10/2012 10:41

Best Western planeja investir em estadias prolongadas

A Best Western International está considerando sua entrada no segmento de longas estadias. A organização, baseada em Phoenix, desenvolveu um protótipo preliminar que inclui apartamentos para estadias prolongadas em seu mix. A ideia é que os apartamentos que atendam os novos parâmetros sejam entre 20

A Best Western International está considerando sua entrada no segmento de longas estadias. A organização, baseada em Phoenix, desenvolveu um protótipo preliminar que inclui apartamentos para estadias prolongadas em seu mix. A ideia é que os apartamentos que atendam os novos parâmetros sejam entre 20% e 100% das novas propriedades construídas. Os apartamentos incluirão, por exemplo, pequenas cozinhas, algo que define este segmento.

Segundo a BWI, a longa estadia é algo que acionistas, desenvolvedores e consumidores vêm demandando e que a marca pretende providenciar. O momento, de acordo com a companhia, é perfeito, já que a Best Western lançou recentemente sua classificação em categorias de empreendimentos – Best Western Premier, Best Western Plus and Best Western.

Os apartamentos do protótipo a ser construído pela Best Western teriam cerca de 28m2. “Uma das vantagens da novidade é a possibilidade de os desenvolvedores facilmente decidirem quantos apartamentos serão dedicados ao segmento. Há muita flexibilidade no design de nosso protótipo”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Marca e Serviços ao Cliente. Ele destacou ainda que o segmento de estadias prolongadas da Best Western poderá crescer globalmente.

Os executivos da companhia tambpem lembraram a exigência Best Western pela qualidade. “Atualmente, há 193 hotéis que se não melhorarem seus serviços deixarão a rede”, disse David Kong, presidente e CEO da Best Western. “Esperamos não perder nenhum, mas os hotéis terão 12 meses para se adequar. Estamos confiantes. Porém, no fim do dia, uma maçã podre estraga a cesta. Não se pode ter uma boa marca com produtos abaixo do padrão. E nossos clientes têm muita confiança em nossas diretrizes. Por isso, manter o nível dos serviços é tão importante”.

Atualmente, a Best Western possui 4.200 hotéis em seu portfólio, sendo quase metade deles nos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS