Diego Verticchio   |   25/10/2012 10:00

Grand Palladium reforça campanha de incentivo na Abav

A cada mês o agente que mais vender diárias no Grand Palladium levará um prêmio, que varia desde vale de R$ 2 mil em compras na Fast Shop

Iniciada em agosto de 2012, a campanha Agente Premiado Palladium, da rede hoteleira Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, está inscrevendo mais agentes para participarem da campanha. Até abertura da Feira eram 600 inscritos e a expectativa segundo o diretor de Vendas Brasil da rede, Rosmário Santa Cruz, é chegar a mil até o final do evento.

“Mil era o número inicial, mas diante da quantidade de pessoas que estão se inscrevendo acreditamos que vamos passar ainda no primeiro dia”, afirmou o dirigente.

A cada mês o agente que mais vender diárias no Grand Palladium levará um prêmio, que varia desde vale de R$ 2 mil em compras na Fast Shop até um Sandero 0KM. “Essa é uma campanha que premia por mérito e a ideia é aproximar ainda mais o profissional de viagem do hotel”, acredita o dirigente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS