Claudio Schapochnik   |   23/10/2012 17:40

Guilherme Paulus traz mais um hotel à sua rede

O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, e dirigente do Grupo Gama Terra, Walter Gama Terra Júnior, assinaram hoje contrato pelo qual a administradora passa a operar, em 1º de dezembro, o complexo hoteleiro Aldeia das Águas Park Resort

O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, e dirigente do Grupo Gama Terra, Walter Gama Terra Júnior, assinaram hoje contrato pelo qual a administradora passa a operar, em 1º de dezembro, o complexo hoteleiro Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí (RJ).

O contrato marca a chegada da GJP ao Estado do Rio de Janeiro, onde já conta com um projeto em andamento na área do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim – Galeão, cuja abertura está prevista para o primeiro semestre de 2013.

O complexo Aldeia das Águas Park Resort conta com três empreendimentos. Em operação, o Village das Águas tem 160 apartamentos e oferece sauna, quadras de tênis, restaurante, centro de convenções e piscina aquecida com bar molhado. O Quartier das Águas terá 192 apartamentos, com inauguração prevista para fevereiro de 2013. Já o Imperium terá 216 unidades e será aberto em fins de 2013.

O Aldeia das Águas Park Resort dispõe ainda do Centro de Convenção Village das Águas, com capacidade para 750 pessoas, além de outras dez salas de apoio. E o parque aquático é conhecido como um dos melhores do Brasil e tem entre os atrativos o maior toboágua do mundo – certificado pelo Guinness Book. O Kilimanjaro tem quase 50 metros de altura e 60 graus de inclinação. Nos cinco segundos de queda, é possível atingir 100 km/h.

O complexo pertence ao Grupo Gama Terra, criado pelo empresário Walter Gama Terra Júnior há mais de 30 anos. A construção do parque aquático e dos hotéis começou em 1992, ocupando uma área de 14 alqueires.

Tópicos relacionados