Especial para o Portal PANROTAS Dayse Regina Ferreira   |   05/10/2012 12:03

Hotel Marignan (Paris) será reaberto dia 16

Foram necessários 18 meses de trabalhos para transformação e renovação do tradicional Hotel Marignan de Paris; Os arquitetos de interiores Pierre Iovanovitch e Vincent Bastia assinam o “lifting” do hotel.

Foram necessários 18 meses de trabalho para a transformação e renovação do tradicional
Hotel Marignan, de Paris. Os arquitetos de interiores Pierre Iovanovitch e Vincent Bastia assinam o “lifting” do hotel.

Na reabertura, marcada para o dia 16 de outubro, o diretor geral, Dominick Adrian, lançará também uma nova estrutura tarifária, agora incluindo café da manhã, bebidas não alcoólicas no mini bar, acesso internet wireless, chaleira elétrica para chá e café no quarto, taxas e
serviços.

O hotel conta com 50 unidades habitacionais de luxo e suítes, além de bar e restaurante.

Para mais informações: www.hotelmarignan.fr.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Dayse Regina Ferreira

Dayse Regina Ferreira tem 593 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS