Diego Verticchio   |   03/10/2012 11:33

Mandarin Oriental terá 3 novos hotéis na Ásia

Em 2013, o Grupo Mandarin Oriental completará 50 anos de história atuando no mercado de luxo

Em 2013, o Grupo Mandarin Oriental completará 50 anos de história atuando no mercado de luxo. Para celebrar a data, a rede prepara inauguração de quatro novos empreendimentos, com previsão de abertura para 2012, 2013 e 2014. Dos novos hotéis, os três próximos serão abertos na Ásia.

O primeiro será na cidade chinesa de Guangzhou. O Mandarin Oriental Guangzhou contará com 233 apartamentos, 30 suítes, incluindo a suíte presidencial com 300 metros quadrados, e 24 apartamentos de luxo.

Já em 2013 duas novas unidades serão abertas: Mandarin Oriental Pudong, em Shanghai - maior cidade da China, e Mandarin Oriental Taipei, na capital de Taiwan.

Em 2014 será a vez de o grupo voltar as atenções para Europa, com o Mandarin Oriental Milao, a primeira unidade italiana da rede.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS