Biaphra Galeno   |   30/10/2012 11:59

Plaza Inn apresenta nova identidade visual

Parte da Allia Hotels, que conta com 28 hotéis em operação e 35 em implantação, a rede Plaza Inn realizou adequação de sua logomarca, com o objetivo de aproximar-se da identidade visual da Allia. O resultado pode ser visto acima, com a evolução das logos.

Parte da Allia Hotels, que conta com 28 hotéis em operação e 35 em implantação, a rede Plaza Inn realizou adequação da logomarca, com o objetivo de aproximar-se da identidade visual da Allia. O resultado pode ser visto acima, com a evolução das logos.

A mudança contou com estudo da equipe de Marketing da Allia Hotels, iniciado no começo do ano, e executado pela Flag Comunicação. A nova logomarca traz setas construídas a partir do símbolo da Allia, uma tipografia mais contemporânea, e a usual cor azul em tonalidades renovadas.

“Essa evolução vai além de apenas um desenho que nos representa, ela transmite o dinamismo de uma empresa reconhecida pelo seu trabalho e que tem o conhecimento que a coloca entre as primeiras do mercado. Estamos rejuvenescendo nossa imagem para ficarmos cada vez mais próximos de nossos hóspedes, investidores e colaboradores”, afirma o diretor presidente do Plaza Inn Hotéis e conselheiro da Allia Hotels, Cláudio Monegaglia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS