Claudio Schapochnik   |   05/10/2012 09:27

Primeiro JW Marriott do Panamá estreia em dezembro

O luxuoso hotel Bristol Buenaventura, situado no litoral do Panamá banhado pelo Pacífico, vai mudar de nome no dia 3 de dezembro deste ano: JW Marriott Buenaventura

CIDADE DO PANAMÁ - O luxuoso hotel Bristol Buenaventura, situado no litoral do Panamá banhado pelo Pacífico, vai mudar de nome no dia 3 de dezembro deste ano: JW Marriott Buenaventura.

Será o primeiro JW Marriott, marca de luxo do diretório da Marriott International, no país.

Nesta quarta-feira (dia 3) o staff do hotel recebeu os 100 agentes de viagens que participam do primeiro Megafam Copa Vacations. Foi oferecido um jantar precedido por uma visita técnica na unidade.

O Bristol Buenaventura é associado à Leading Hotels e à Virtuoso. Para conhecer mais detalhes do belo hotel, clique aqui.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Copa Vacations, com apoio da Copa Airlines, do Visit Panamá e da Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados