Savia Reis   |   09/10/2012 18:30

Rede Intercity anuncia chegada em Curitiba

Um hotel da Intercity fará parte do Urban Office & Hotel Curitiba, novo empreendimento da Cyrela Paraná, no bairro curitibano Cabral. O projeto, com área total de 2.570 metros quadrados, será

Um hotel da Intercity fará parte do Urban Office e Hotel Curitiba, novo empreendimento da Cyrela Paraná, no bairro curitibano Cabral. O projeto, com área total de 2.570 metros quadrados, será lançado em novembro e contará com uma torre mista, com unidades comerciais e hoteleiras.

“Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do país e a única capital da região sul em que ainda não operamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região”, explica o diretor de Desenvolvimento da rede, Sérgio Bueno.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS