Claudio Schapochnik   |   25/10/2012 09:18

Rede Ritz anuncia novo hotel em Maceió

O diretor da Rede Ritz, Márcio Coelho, vai construir mais um hotel em Maceió

O diretor da Rede Ritz, Márcio Coelho, vai construir mais um hotel em Maceió. “É o Ritz Quartier, que será anexo ao Ritz Lagoa da Anta”, explica Coelho ao Portal PANROTAS. O investimento será perto de R$ 60 milhões.

Segundo Coelho, o novo hotel terá 330 apartamentos, e as obras devem começar em junho de 2013. “Vamos finalizá-lo em dezembro de 2015”, assegura o diretor. “O novo hotel ficará atrás do Ritz Lagoa da Anta, onde temos um grande centro de eventos, e vai nos ajudar com mais oferta de hospedagem”, explica ele.

Ainda de acordo com Coelho, o Ritz Quartier será em estilo butique e terá uma piscina na cobertura. “E vamos criar 190 empregos diretos, quando estiver em operação.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS