Pestana completa 40 anos e abre mais 2 hotéis
O Grupo Pestana incluiu cinco novos hotéis a seu portfólio, no ano em que comemora seu 40o aniversário. A rede hoteleira portuguesa completou ontem 40 anos.
O Grupo Pestana incluiu cinco novos hotéis a seu portfólio, no ano em que comemora seu 40o aniversário. A rede hoteleira portuguesa completou ontem 40 anos. Em 2012, o grupo inaugurou os hotéis Pousada de Cascais e Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, ambos em Portugal, e o Pestana Bogotá 100, primeira unidade da rede na Colômbia. Ainda neste ano, estão programadas as aberturas do Pestana Casablanca, no Marrocos, e do Pestana South Beach, em Miami.
Com a abertura do Pestana Carlton Madeira, em 1972, o empreendedor português Manoel Pestana começava o grupo hoteleiro, hoje com 90 empreendimentos em Portugal, na Europa, na África e na América do Sul. “O caminho para chegarmos até aqui se faz todos os dias, com paixão, entusiasmo, iniciativa e espírito de equipe. Este crescimento e diversificação da nossa atividade têm sido pontuados pela permanente atenção às necessidades dos clientes”, diz o atual presidente do grupo, Dionísio Pestana, filho do fundador.
“Mas também pela procura contínua em superar resultados, com muito trabalho e responsabilidade social. Estes 40 anos são, para mim, um marco que nos obriga a honrar o trabalho de todos os que contribuíram, e contribuem todos os dias, para que a marca Pestana tenha se tornado o maior grupo hoteleiro português e, em plena crise global, consiga prosseguir com os seus objetivos de crescimento sustentado.” No Brasil, o grupo chegou em 1999, com a compra do Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro.
Com a abertura do Pestana Carlton Madeira, em 1972, o empreendedor português Manoel Pestana começava o grupo hoteleiro, hoje com 90 empreendimentos em Portugal, na Europa, na África e na América do Sul. “O caminho para chegarmos até aqui se faz todos os dias, com paixão, entusiasmo, iniciativa e espírito de equipe. Este crescimento e diversificação da nossa atividade têm sido pontuados pela permanente atenção às necessidades dos clientes”, diz o atual presidente do grupo, Dionísio Pestana, filho do fundador.
“Mas também pela procura contínua em superar resultados, com muito trabalho e responsabilidade social. Estes 40 anos são, para mim, um marco que nos obriga a honrar o trabalho de todos os que contribuíram, e contribuem todos os dias, para que a marca Pestana tenha se tornado o maior grupo hoteleiro português e, em plena crise global, consiga prosseguir com os seus objetivos de crescimento sustentado.” No Brasil, o grupo chegou em 1999, com a compra do Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro.