Savia Reis   |   18/12/2012 17:12

Executiva da Alatur ganha carro em ação da Atlantica

A executiva da Alatur, Carolinne Ribeiro, recebeu um Fiat 500 Cult em uma promoção da Atlantica Hotels. Durante o ano de 2012, a ação Grandes Aventuras sorteou, além do carro, uma viagem para Costa Rica, que contemplou Jamylle Araújo Moura Andrade, da Flytour de Fortaleza, e

A consultora de Viagens da Alatur, Carolinne Ribeiro, recebeu um Fiat 500 Cult em uma promoção da Atlantica Hotels. Durante o ano de 2012, a ação Grandes Aventuras sorteou, além do carro, uma viagem para Costa Rica, que contemplou Jamylle Araújo Moura Andrade, da Flytour de Fortaleza, e outros 232 prêmios como televisores e iPads.

“É com satisfação que entregamos todos os prêmios a um público que ajuda a Atlantica a se tornar cada vez mais forte e ter ampla penetração no mercado nacional”, afirma a gerente de Marketing, Tatiana Guedes.

Na promoção, os participantes deveriam se cadastrar no site da empresa para registar cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Carolinne participou com 33 cupons. A ação teve mais de 4,7 mil participantes e 109 mil pernoites inscritas, superando a marca de 4,2 mil inscritos em 2011.

“Eu já ganhei uma viagem de cruzeiro em promoção, mas esse é um primeiro prêmio grande que eu recebo. Estou na Alatur em abril e, por isso, participei com poucos cupons [o segundo colocado teve 254 cupons inscritos]. Quando me chamaram na sala do vice-presidente executivo do Grupo Alatur, Marcos Balsamão, para me darem a notícia, achei que ia ser demitida. Fiz uma aposta com a minha colega de trabalho Mariana Nogueira de se quem ganhasse o carro, daria para outra R$ 10 mil. Agora estou devendo para a amiga, mas felizmente eu fiquei com o carro”, diz a vencedora.

ANO 2012
De acordo com o diretor comercial sênior, Ricardo Bluvol, a rede teve um crescimento de 12%, em relação a 2011. “Os hotéis de São Paulo e do Nordeste tiveram destaque este ano. A promoção Grandes Aventuras corresponde a 22% da receita da Atlantica. Para 2013, há previsão de 14 novas aberturas. Outro foco da empresa para próximo ano é a manutenção da diária média, que gira em torno de R$ 255. Neste ano, a diária média cresceu 8% e a ocupação dos nossos hotéis girou em torno de 64%”, conclui Bluvol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS