Biaphra Galeno   |   04/12/2012 09:28

Oetker Collection abrirá novo hotel nos alpes franceses

Com seis unidades hoteleiras espalhadas pela Europa e África, a rede Oetker Collection anunciou hoje (terça-feira, dia 4) o lançamento de uma nova unidade, em L’Apogée, nos Alpes franceses, em dezembro de 2013.

CANNES – Com seis unidades hoteleiras espalhadas pela Europa e África, a rede Oetker Collection anunciou hoje (terça-feira, dia 4) o lançamento de uma nova unidade, em L’Apogée, nos alpes franceses, em dezembro de 2013. A data foi divulgada, curiosamente, como 11.12.13, durante a International Luxury Travel Market (ILTM), que ocorre até o dia 6, em Cannes, na Franca.

Entre os atrativos do novo hotel, estão uma pista privativa de esqui e 54 acomodações, sendo 33 suítes, 20 apartamentos com dois quartos e uma suíte com terraço. O design interior fica por conta de India Mahdavi e Joseph Dirand.

O CEO da rede, Frank Marrenbach, afirma que está convencido de que o empreendimento é uma obra-prima na região. “O L’Apogée vai complementar nossas otras propriedades e encaixa-se perfeitamente em nosso portfólio.”

Além do hotel que será aberto em 2013, a Oetker Collection tem mais três hotéis na França, sendo um em Paris, um na Riviera Francesa, e um em Cabo Antibes, na Côte d´Azur. Há unidades em Namaskar (Marrocos) e na ilha de São Bartolomeu, no Caribe, que é território francês.

Marrenbach afirma, porém, que há interesse da rede em abrir unidades em Istambul, Nova York e Londres. “Queremos estar nesses destinos porque eles representam localizações-chaves para nossa rede.”

Fotos: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM, com assitência Intermac Assistance

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias