Maria Izabel Reigada   |   31/01/2013 16:24

Espanhola Barceló encerra 2012 com oito novos hotéis

Depois de encerrar 2012 com oito novos hotéis, a rede Barceló Hotels & Resorts já têm duas aberturas programadas para este ano, quando o foco principal será na reestruturação e reforma de algumas das propriedades.

Depois de encerrar 2012 com oito novos hotéis, a rede Barceló Hotels & Resorts já têm duas aberturas programadas para este ano, quando o foco principal será na reestruturação e reforma de algumas das propriedades. As aberturas incluem a chegada da rede espanhola à Grécia, com a abertura do Barceló Hydra Beach Resort, e seu primeiro empreendimento no sul da Itália, com o Barceló Simeri Village.

Entre os empreendimentos que passarão por reformas ao longo de 2013 estão o Barceló Sants, em Barcelona, que terá sua ampla modernização concluída até o verão europeu, o Barceló Nervion, em Bilbao, o Montecastillo Golf, em Cádiz, e o Castillo Beach Resort, em Fuerteventura, todos na Espanha. Fora do país sede da rede, o Barceló Maya Beach e o Maya Caribe, ambos no complexo Barceló Maya Beach Resrot, na Riviera Maia mexicana, também serão modernizados. No ano passado, a rede abriu oito empreendimentos, depois de ter conseguido inaugurar apenas um hotel em 2011. Os novos hotéis tiveram como endereço a Espanha (um), a República Tcheca (dois), a Alemanha (um) e a Itália, com as outras quatro inaugurações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS