Da Redação   |   31/01/2013 13:59

Hotusa divide marcas hoteleiras em quatro temas

O grupo espanhol Hotusa apresentou quatro marcas hoteleiras que têm por base a segmentação por temas e características, com o objetivo de desenvolver novos conceitos de comercialização

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

O grupo espanhol Hotusa apresentou quatro marcas hoteleiras que têm por base a segmentação por temas e características, com o objetivo de desenvolver novos conceitos de comercialização.

O grupo integrou as marcas Aqualis Hotels e Homeout Places by Keyel na área turística, destinada à representação hoteleira, enquanto que na área de exploração hoteleira, nas quais se englobam os hotéis em regime de propriedade ou arrendamento, lançará durante este ano as marcas Ikonik Hotels e Touch Hotels, diz a imprensa espanhola que cita um comunicado da Hotusa.

A marca Aqualis Hotels estará vocacionada para a oferta dentro do turismo de saúde e bem-estar, juntando as unidades que se destacam por incluir nas instalações infraestruturas como centros de talassoterapia, termas e spa de alta qualidade, além de programas de tratamentos.

A Homeout by Keytel, que também integra a carteira de hotéis da área turística do grupo Hotusa, é a marca destinada à comercialização de apartamentos e aparthotéis localizados nas principais cidades do mundo e selecionados de entre a oferta hoteleira existente para proporcionar uma estada mais autônoma ao viajante de negócios ou de lazer, além de um preço muito mais competitivo, dizem os vários meios espanhóis que citam o comunicado do grupo.

Por sua vez a Touch Hotels, no âmbito das unidades em exploração, integra os viajantes num novo conceito de hotel onde as novas tecnologias pretendem adaptar cada unidade aos gostos do cliente.

Os hotéis Ikonik, uma marca que se pretende jovem, serão criados a partir de contentores de navios reciclados e estruturas de aço, caracterizando-se por serem funcionais, práticos e de design moderno e atual.

Tópicos relacionados