Movida

Claudio Schapochnik   |   19/02/2013 10:04

Aguativa Resort (PR) cresce no faturamento em 2012

O Aguativa Golf Resort, localizado no norte do Paraná, registrou crescimento de 10% no faturamento de 2012 em relação ao ano anterior, assegura a gerente comercial do empreendimento, Thais Berbert

O Aguativa Golf Resort, localizado no norte do Paraná, registrou crescimento de 10% no faturamento de 2012 em relação ao ano anterior, assegura a gerente comercial do empreendimento, Thais Berbert. Em 2012, o resort recebeu 65.264 hóspedes.

“O balanço foi positivo mesmo em um ano que não tínhamos grandes expectativas de crescimento em virtude das facilidades em viajar para o Exterior diante da oscilação do dólar e da estagnação da economia do País”, analisa o proprietário Gilberto Neszlinger.

Visitantes dos Estados do Paraná e de São Paulo foram os que mais frequentaram o Aguativa e representaram 67% e 27% do público total, respectivamente.

Segmentos que também apresentaram crescimento positivo em 2012 em relação a 2011 foram os da melhor idade (22%) e colégios (10%). “Sem dúvida, a programação específica direcionada a cada público é um diferencial”, diz Neszlinger. “O desempenho no segmento de melhor idade foi o melhor dos últimos seis anos.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias