Biaphra Galeno   |   13/02/2013 15:29

Com workshop, Nobile pretende crescer 100% até 2018

A rede Nobile Hotéis, com cinco anos de operação no mercado, 21 hotéis em operação, 1,1 mil colaboradores, 4,4 mil apartamentos e expectativa de R$ 108 milhões de faturamento este ano, traça em seus planos de expansão a preparação do grupo para os próximos cinco anos.

A rede Nobile Hotéis, com cinco anos de operação no mercado, 21 hotéis em operação, 1,1 mil colaboradores, 4,4 mil apartamentos e expectativa de R$ 108 milhões de faturamento este ano, traça em seus planos de expansão a preparação do grupo para os próximos cinco anos, quando se espera que a rede cresça até 100%.

Como parte deste plano, o grupo promove, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, o Workshop “Vencedores por Opção”, que acontecerá em Porto de Galinhas (PE), em uma das unidades da rede, o Beach Class Resort Muro Alto By Nobile.

Aproximadamente 80 gestores da rede, dentre eles gerentes gerais e operacionais, gerentes financeiros, equipes de vendas e receitas, participarão do evento, que inclui palestras e treinamentos focados nas áreas de operações, vendas, desenvolvimento, controladoria e jurídico.

Dentre os palestrantes estarão presentes os principais executivos da Nobile, como diretor executivo, Roberto Bertino; o diretor comercial, Ricardo Pompeu; a diretora de Recursos Humanos, Antonia Miranda; e diretor de Controladoria, Tibério Ruivo. Para Bertino, o workshop tem como objetivo preparar a empresa para os desafios e oportunidades dos próximos anos.

A Nobile tem presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. “Em 2013, teremos mais cinco novas aberturas, sendo uma em Recife, duas em Fortaleza, uma em Cuiabá e uma em Brasília, somando mais de 800 apartamentos. Teremos uma nova operação em Minas Gerais, onde abriremos o Nobile Express Juiz de Fora”, declara Bertino.

O executivo destaca que os profissionais que fazem parte da rede buscam posicionar os produtos de tal forma a criar vantagens competitivas que garantam os melhores resultados financeiros e patrimoniais, ao mesmo tempo em que garantem a satisfação do cliente.

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