Fabíola Bemfeito   |   19/02/2013 04:29

Disney World destaca novos Starbucks e Four Seasons

O Walt Disney World Resort anunciou associação com duas grandes marcas. Em 2013, o resort ganha dois Starbucks; em 2014 chega a Four Seasons

O Walt Disney World Resort, em Orlando, reafirmou sua associação com duas grandes marcas. Em 2013, o resort ganhará vários Starbucks, inclusive dentro dos parques. Em 2014 será a vez de a sofisticada rede Four Seasons passar a ter uma propriedade dentro da Disney (veja perspectiva ilustrada acima) - o complexo Disney em Orlando já conta com diversas marcas tradicionais em sua propriedade, entre elas Hilton, Wyndham, Marriott etc.

No Magic Kingdom, a Main Street Bakery fechará para reformas e quando reabrir, no meio do ano, servirá delícias tradicionais da Disney, como cookies, brownies e cupcakes,, mas também as bebidas e o consagrado menu do Starbucks.

No Epcot, a Fountain View passará por processo semelhante. A instalação vai fechar em março deste ano para reabrir no início do segundo semestre também servindo produtos Starbucks. Cada um dos Starbucks dentro dos parques Disney refletirá a temática da área em que estará localizado. No Magic Kingdom, por exemplo, os colaboradores vestirão trajes do início do século 20, no estilo da Main Street, U.S.A. Já no Future World do Epcot, o novo Starbucks terá colaboradores vestindo o estilo futurístico do parque.

Enquanto isso, o Four Seasons dentro da Disney se chamará Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort, ocupará uma área de mais de 360 hectares, será inaugurado em 2014 e estará situado na sofisticada vizinhança de Golden Oak. A propriedade contará, além de hotel de luxo, com um campo de golfe de 18 buracos, além de instalações de férias para famílias.

Tópicos relacionados