Claudio Schapochnik   |   19/02/2013 17:06

L´Occitane lança amenities da linha Karité

A conceituada marca francesa de cosméticos L´Occitane en Provence apresenta novidades em amenities na linha Karité, que estarão disponíveis no Brasil em março

A conceituada marca francesa de cosméticos L´Occitane en Provence apresenta novidades em amenities na linha Karité. Os lançamentos estarão disponíveis para o mercado hoteleiro do País a partir de março deste ano. Serão quatro novidades no formato com 50 ml: shampoo, condicionador, gel de ducha e hidratante corporal.

De acordo com a diretora de Marca da L´Occitane en Provence, Laura Barros, após o contato inicial com os amenities, a tendência é que os hóspedes de turismo e corporativo sejam fidelizados e passem a consumir os mesmos produtos em tamanho regular.

“O desenvolvimento das linhas voltadas para hotelaria começa na escolha de produtos da marca que possuem fragrância unissex, como é o caso de Karité. Procuramos ainda parcerias com hotéis e pousadas que tenham um posicionamento premium, como os produtos de alta qualidade da marca”, explica Laura.

Formulados com a mais pura manteiga de Karité, originária de Burkina Fasso, na África, a linha ficou conhecida ao redor do mundo pelos benefícios que oferece à pele: alto poder de hidratação, nutrição, regeneração, proteção e suavidade.

Tópicos relacionados