Artur Luiz Andrade   |   21/02/2013 12:30

Terceira OTA do dia é anunciada em São Paulo

Clubedehoteis.com, site de reservas on-line de hotéis, será lançado para no dia 21 de março.

Depois da IG Viagens e da Best Day, uma nova OTA foi anunciada hoje na capital paulista. É a Clubedehoteis.com, site de reservas on-line de hotéis, que será lançado para no dia 21 de março.

Ivonete Bombo, diretora geral no Brasil da OTA Clubedehotéis.com,afirma estar finalizando "adequações tecnológicas que permitirão ampliar a quantidade das redes hoteleiras parceiras".

A Clubedehotéis.com chega para concorrer com as outras agências de reservas on-line do mercado. “Cerca de 500 empreendimentos hoteleiros, incluindo hotéis de rede e independentes, vão ao encontro de nosso principal diferencial: proporcionar aos consumidores sempre a melhor relação custo-benefício”, antecipa Ivonete, que promete surpreender a todos "com uma inovadora e agressiva campanha promocional apoiada no binômio preço-qualidade".

Hotéis, pousadas e resorts, entre outros meios de hospedagem sediados no Brasil e interessados em participar do Clubedehotéis.com, devem entrar em contato pelos telefones (11) 3123-2038 e (11) 3123-2049 ou por meio do e-mail diretoria@clubedehoteis.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.