Claudio Schapochnik   |   06/03/2013 16:28

Cresce mercado brasileiro para hotéis IHG na Europa

O movimento de hóspedes brasileiros nos hotéis Intercontinental das cidades da Europa Ocidental cresceu 17% em 2012, em comparação ao ano anterior.

O movimento de hóspedes brasileiros nos hotéis Intercontinental das cidades da Europa Ocidental cresceu 17% em 2012, em comparação ao ano anterior.

A informação é do vice-presidente comercial para Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll, que lidera uma missão de vendas com a presença de 18 executivos de hotéis da marca em São Paulo – que já passou pelo Rio de Janeiro e irá para Buenos Aires (Argentina), na próxima semana.

“O mercado brasileiro é muito importante para os hotéis Intercontinental na Europa e está em crescimento. Por isso que estamos aqui para agradecer e ampliar essa parceria com as agências de viagens”, explica Carroll sobre a missão de vendas.

“Na América Latina, o Brasil ocupa o primeiro lugar em vendas, logo a seguir vem a Argentina”, finaliza o executivo que, junto com o GSA do IHG no Brasil, Marcos Mello, recebeu a imprensa para um almoço na capital paulista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS