Fabíola Bemfeito   |   11/03/2013 17:59

Royal Palm comemora 50 mil "curtidas" no Facebook

O Royal Palm Hotels & Resorts está comemorando a chegada à marca de 50 mil “curtidas” no Facebook. “Atingir esse índice na maior rede social do Brasil, sem criarmos sorteios e promoções é um resultado expressivo para todos do grupo. A interatividade e o contato direto com o nosso público ocorrem de

O Royal Palm Hotels & Resorts está comemorando a chegada à marca de 50 mil “curtidas” no Facebook. “Atingir esse índice na maior rede social do Brasil, sem criarmos sorteios e promoções é um resultado expressivo para todos do grupo. A interatividade e o contato direto com o nosso público ocorrem de uma forma espontânea, as pessoas admiram nossa marca. Isso serve de base para nossas ações e funcionam como um norte para compreendermos melhor a vontade de nossos consumidores”, destaca a gerente de Marketing, Flávia Possani. O resultado motivou o grupo a lançar a campanha "50 motivos", que enumera 50 atributos de seus quatro hotéis, tanto para o mercado corporativo como para hóspedes de lazer.

Tópicos relacionados