Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   25/03/2013 11:40

Shangri-La abre centro de atendimento a consumidor na China

Enquanto muitos só pensam em investir nos serviços on-line, há quem faça o caminho contrário ou siga apostando no equilíbrio. Já está funcionando o novo centro de atendimento ao consumidor que a Shangri-lá Hotels abriu na China, mais precisamente em Guangzhou.

Enquanto muitos só pensam em investir nos serviços on-line, há quem faça o caminho contrário ou siga apostando no equilíbrio. Já está funcionando o novo centro de atendimento ao consumidor que a Shangri-La Hotels abriu na China, mais precisamente em Guangzhou.

Além de reservas para quem chega ou sai da China territorial, Hong Kong, Taiwan e Macau, o centro, que é toll-free, oferece suporte, além do mandarim, em cantonês e inglês. Também oferece assistência para membros do programa de viajantes frequentes Golden Circle.

“Com 40 hotéis na Grande China e mais em desenvolvimento, a China continua sendo um mercado chave para o grupo”, disse Kent Zhu, CMO da Shangri-La. “Nosso novo centro dedicado aos clientes irá nos ajudar a servir melhor nossos hóspedes e também a melhorar sua experiência ao reservar um hotel conosco”, afirmou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS