Fabíola Bemfeito   |   12/03/2013 18:09

Village Pratagy Resort oferece wi-fi gratuito em toda a área

Coerente com as pesquisas e tendências que mostram a importância da internet wi-fi gratuita para os hóspedes, o Village Pratagy Resort, unidade administrada pela GJP Hotels & Resorts em Maceió (AL), passa a oferecer, a partir de hoje (12/3), mais uma facilidade: internet sem fio em toda a área do em

Coerente com as pesquisas e tendências que mostram a importância da internet wi-fi gratuita para os hóspedes, o Village Pratagy Resort, unidade administrada pela GJP Hotels & Resorts em Maceió (AL), passa a oferecer, a partir de hoje (12/3), mais uma facilidade: internet sem fio em toda a área do empreendimento. O serviço é oferecido sem nenhum custo adicional aos hóspedes.

De acordo com pesquisa realizada pelo Trip Advisor, a oferta de wi-fi grátis nos quartos é o segundo item que mais influencia a escolha de hospedagem dos brasileiros, com 89% das respostas.

O gerente geral do Village Pratagy, Edmilson Pereira, festeja mais esta conquista. “É um serviço que faz muita diferença para muitos hóspedes, e agora vamos atender mais esta demanda. Estamos muito felizes com a conquista!”, comemora.

Tópicos relacionados