Claudio Schapochnik   |   20/03/2013 08:59

Waldorf Astoria estreia na América Latina pelo Panamá

A Hilton Worldwide, por meio da marca de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, estreia na América Latina com a abertura do Waldorf Astoria Panamá

A Hilton Worldwide, por meio da marca de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, estreia na América Latina com a abertura do Waldorf Astoria Panamá.

“A Waldorf Astoria Hotels & Resorts empenha-se em manter presença nos destinos mais importantes ao redor do mundo e, por isso, o Panamá é o local perfeito para o lançamento de nossa marca na América Latina”, diz o diretor global das marcas Luxury & Lifestyle da Hilton Worldwide, John T. A. Vanderslice.

“O Waldorf Astoria Panamá está perfeitamente posicionado para criar a experiência excepcional e os momentos inesquecíveis que são as características da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts em mais de 20 destinos em todo o mundo”, acrescenta Vanderslice.

O novo hotel oferece 248 quartos, suítes e residências de luxo. Para saber mais detalhes do empreendimento, acesse www.waldorfastoriapanama.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS