Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   03/04/2013 12:09

Accor aposta no marketing digital para ter 50% das reservas on-line

A Accor quer reforçar suas estratégias de marketing on-line, incluindo mídias sociais, campanhas digitais, SEM (Search Engine Marketing). Para tal, acaba de contratar a agência paulistana Ad Dialeto, especializada no tema.

A Accor quer reforçar suas estratégias de marketing on-line, incluindo mídias sociais, campanhas digitais, SEM (Search Engine Marketing). Para tal, acaba de contratar a agência paulistana Ad Dialeto, especializada no tema.

Para a gerente de Web Marketing e E-commerce da Accor para América Latina, Silvia Silva, o investimento da rede no marketing on-line se reflete em 40% de crescimento nas reservas on-line nos últimos três anos, que até 2016 deve chegar a 50% de participação.

O foco da Accor, de acordo com a gerente, é gerar conteúdo positivo e relevante, aumentando assim o volume de referenciais e links dos destinos das seis bandeiras operadas pela empresa. E, em consequência, as reservas e vendas on-line.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS