Fabíola Bemfeito   |   26/04/2013 10:04

Dashbell oferece sistema de reserva on-line para hotéis pequenos

“O pequeno hotel que não tem estrutura para contar com seu próprio sistema de reservas on-line, pode passar a oferecer o serviço por meio de uma ferramenta muito fácil de usar”

A WTM Latin America, feira de turismo que terminou ontem em São Paulo, permitiu ao mercado conhecer várias empresas de sistemas on-line ligadas ao segmento hoteleiro que estão chegando ao Brasil de olho no mercado local. Uma delas é a Dashbell, voltado para hotéis com menos de 50 apartamentos.

“O pequeno hotel que, muitas vezes, não tem estrutura para ter o seu próprio sistema de reservas on-line, passa a oferecer este serviço ao usuário por meio de uma ferramenta oferecida por nós e muito fácil de usar”, conta Paige Brown, CEO da Dashbell, baseada nos Estados Unidos. “Criamos a empresa pensando no pequeno empreendimento que, muitas vezes, perde uma venda porque o cliente está navegando e não consegue fazer sua reserva on-line”, explica.

Segundo ela, é muito fácil para os hotéis aderirem e eles podem fazer isso em um processo com apenas dois passos, on-line, no site da Dashbell. “Temos um sistema amigável, que lembra o Google Calendar, e que oferece muita facilidade para que o hotel possa publicar e trocar suas tarifas”, continua a executiva, que conta ainda que é possível aos hotéis experimentarem o produto por um mês gratuitamente.

Ao contratar o serviço, os hotéis podem ainda escolher entre várias formas de pagamento – desde pagar apenas pelas reservas feitas, como uma comissão, ou optar por um fee mensal – nesse caso contado com mais serviços oferecidos pela Dashbell. Paige diz ainda que estão sendo desenvolvidas novas ferramentas e interfaces – uma delas, por exemplo, irá ajudar o hotel com seu RM. A outra permitirá a integração com a versão eletrônica da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, do Ministério do Turismo.

“Quando o usuário faz sua reserva on-line, o pagamento da estadia pode ser realizado por vários meios, entre eles o cartão de crédito, o Pagoseguro e o Paypal”, conta a executiva. Por conta do investimento no Brasil, na próxima semana a empresa passa a contar com escritório no País, no Rio de Janeiro, que será comandado pela portuguesa Sara Feldman.

Para saber mais sobre o produto, acesse www.dashbell.com. Para falar com as executivos, o e-mail é sara.feldman@dashbell.com ou paige.brown@dashbell.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!