Danilo Teixeira Alves   |   10/04/2013 13:51

Feira de Santana ganha hotel de rede internacional

A cidade de Feira de Santana, na Bahia, ganhou ontem o seu primeiro hotel de rede internacional. Trata-se do Ibis, inaugurado ontem pela rede Accor e com investimentos da incorporadora local Grupo Braga. A unidade está localizada na área do Boulevard Shopping, no bairro de São João.

A cidade de Feira de Santana, na Bahia, ganhou ontem (terça-feira, dia 9) o primeiro hotel de rede internacional. Trata-se do Ibis Feira de Santana, inaugurado pela Accor com investimentos da incorporadora local, Grupo Braga.

A unidade está localizada na área do Boulevard Shopping, no bairro de São João. O edifício conta com nove andares e oferece 126 apartamentos.

"A economia de Feira de Santana, baseada na indústria, no comércio e na prestação de serviços, é a que apresenta maior crescimento no Estado. O Hotel Ibis foi pensado para suprir a demanda no segmento hoteleiro gerada por esse crescimento vertiginoso", explica o diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor para o Brasil, Eduardo Camargo.

"O Ibis Feira de Santana irá gerar desenvolvimento e renda para a cidade, pois além da geração de empregos diretos durante a operação do hotel, o empreendimento foi financiado por um grupo local, Grupo Braga", explica o presidente da incorporadora, Orlando Braga.

O hotel gera 24 empregos diretos e 72 indiretos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS