Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   16/04/2013 12:09

Four Seasons Praga apresenta novo diretor de Vendas e Marketing

Claudio Roscigno é o novo diretor de Vendas e Marketing do Four Seasons Hotel em Praga, na República Tcheca. O profissional é italiano e tem quase dez anos de experiência em hospitalidade cinco estrelas no currículo, além de falar francês, inglês e italiano, como informou a Four Seasons.

Claudio Roscigno (foto) é o novo diretor de Vendas e Marketing do Four Seasons Hotel em Praga, na República Tcheca. O profissional é italiano e tem quase dez anos de experiência em hospitalidade cinco estrelas no currículo, além de falar francês, inglês e italiano, como informou a Four Seasons.

“Estamos muito felizes em dar as boas vindas ao Claudio e à sua esposa Solidea. Ele traz conhecimento e talento para o hotel, juntamente com sua personalidade cheia de energia e entusiasmo”, disse Rene Beauchamp, gerente geral do Four Seasons Hotel Prague.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS