Tatiane Gonsales   |   03/04/2013 16:15

Hotelaria de Alagoas tem 78% de ocupação no trimestre

A ABIH-AL divulgou hoje os resultados relativos à ocupação hoteleira de Alagoas durante a temporada de verão 2012/2013. A média para o primeiro trimestre deste ano foi de 78%.

A ABIH-AL divulgou hoje os resultados relativos à ocupação hoteleira no Estado durante a última temporada de verão. A média para o primeiro trimestre deste ano foi de 78%. Os hotéis da região tiveram índice de total ocupação durante as festas de réveillon e carnaval.

Considerado um mês de baixo fluxo, março apresentou crescimento entre 2011 e 2013, com aumento de 74% para 78% de reservas concebidas. “Consideramos que havia uma demanda reprimida, pois mesmo com o aumento de número de leitos e com o alto valor das passagens aéreas, Alagoas continua com uma excelente taxa de ocupação”, afirma a diretora executiva da ABIH-AL, Tereza Bandeira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Tatiane Gonsales

Tatiane Gonsales tem 50 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS