Fabíola Bemfeito   |   09/04/2013 17:01

IHG faz campanha milionária com Holiday Inn Express

O IHG anunciou a nova campanha Stay Smart da bandeira Holiday Inn Express, que traz de volta a frase “Mas eu fiquei em um Holiday Inn Express ontem à noite"

O IHG anunciou o lançamento da nova campanha Stay Smart da bandeira Holiday Inn Express, com dois novos comerciais que trazem de volta a frase que, segundo a companhia, fez parte da cultura pop: “Mas eu fiquei em um Holiday Inn Express ontem à noite (But I Did Stay at a Holiday Inn Express Hotel Last Night)”. O investimento exato não foi informado pelo IHG, mas o grupo afirma que se trata de uma campanha multimilionária.

“A Holiday Inn Express é uma marca que os hóspedes conhecem e amam e é imediatamente reconhecida por milhões de pessoas ao redor do planeta. Os novos comerciais de TV Stay Smart reafirmam que a marca Holiday Inn Express é uma escolha inteligente para os viajantes que valorizam o valor de sua estadia”, disse Heather Balsley, vice-presidente sênior para as Americas da família de marcas Holiday Inn.

Segundo ela, a campanha Stay Smart, que foi ao ar em 1998 e ficou no ar por onze anos, foi uma das mais longas da história da televisão. A nova campanha pega carona onde as coisas pararam e, na sua opinião, é melhor descrita como engraçada e com um humor exagerado de como é inteligente ficar em um hotel Holiday Inn Express.

A campanha entrou no ar ontem nos Estados Unidos. Para ver os comerciais, acesse o canal da Holiday Inn Express no Youtube.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS