Fabíola Bemfeito   |   03/04/2013 17:50

Intercontinental, em Santo Domingo, vira Crowne Plaza

Com o objetivo de enfatizar sua característica mais voltada para a área de eventos e convenções, o Intercontinental V Centenario Santo Domingo passa a ser Crowne Plaza. A ênfase concentrada em reuniões da bandeira Crowne Plaza é ideal para o hotel que, segundo a rede, conta com o maior espaço

Com o objetivo de enfatizar sua característica mais voltada para a área de eventos e convenções, o Intercontinental V Centenario Santo Domingo passa a ser Crowne Plaza. A ênfase concentrada em reuniões da bandeira Crowne Plaza é ideal para o hotel que, segundo a rede, conta com o maior espaço para reuniões e convenções da cidade. As duas bandeiras, Intercontinental e Crowne Plaza, pertencem ao grupo IHG.

Com 196 apartamentos de frente à praia, o hotel oferece 3,2 mil metros quadrados de espaço para reuniões e convenções. São 12 salas e capacidade para 1,2 mil pessoas num só evento.

"Os nossos amigos da Inverplata S.A. [proprietária do empreendimento] reconhecem a experiência da marca Crowne Plaza em reuniões, o que se encaixa perfeitamente com a infraestrutura desta propriedade", disse Álvaro Diago, presidente operacional de IHG América Latina e Caribe.

"É uma simples questão de selecionar a marca certa para a propriedade certa, e a marca Crowne Plaza se encaixa bem com a concentração do hotel no segmento de reuniões e convenções", concluiu o executivo.

Tópicos relacionados