Fabíola Bemfeito   |   03/04/2013 15:35

Lapa Palace é recomendado por tradicional jornal britânico

Nuno Lisboa, da rede Olissiippo, de Portugal, comemora, mais uma vez, a inclusão do Olissippo Lapa Palace, em Lisboa, em matéria publicada no jornal Britânico Daily Telegraph.

Nuno Lisboa, da rede Olissiippo, de Portugal, comemora, mais uma vez, a inclusão do Olissippo Lapa Palace, em Lisboa, em matéria publicada no jornal Britânico Daily Telegraph.

O artigo, intitulado “Lisbon attractions: what to see and do in spring (atrações de Lisboa, o que ver e fazer na primavera)”, elabora um pequeno guia para visitar a capital portuguesa durante durante a primavera, que acaba de começar no hemisfério norte. E recomenda o empreendimento.

O Lapa Palace foi descrito como a joia da coroa no distrito da Lapa, com seus castelos – um hotel classe A com charme, histórica e opulência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS