Fabíola Bemfeito   |   29/04/2013 11:46

Meliá International faz road show em 8 cidades do País

Gisele Torrano e Fernando Gagliardi, da Meliá Hotels International, contam que o Road Show Meliá no Brasil começa no dia 7 de maio e passa por oito cidades do País. A primeira é o Rio de Janeiro e o evento seque por Recife, Brasília e São Paulo na primeira semana

Gisele Torrano e Fernando Gagliardi, da Meliá Hotels International, contam que o Road Show Meliá no Brasil começa no dia 7 de maio e passa por oito cidades do País. A primeira é o Rio de Janeiro e o evento seque por Recife, Brasília e São Paulo na primeira semana. Na segunda semana será a vez das praças de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas.

O road show acontece em parceria com a Avianca e a finalidade é reunir o trade local para apresentar executivos de diversos empreendimentos da rede e os respectivos produtos. Além disso, no dia em que passar pelas cidades, o time Meliá também fará blitz nas agências que não comparecerem ao evento. Mais informações: gisele.torrano@melia.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!